Passo a passo completo da montagem de um clone 450 – Em vídeo

Para você que já comprou sua eletrônica, rádio e kit T-Rex 450, CopterX 450, HK 450, EXI 450 ou qualquer outro 450 da vida, com esse passo a passo você vai conseguir monta-lo sem nenhuma dificuldade extra.

Confira como foi a montagem de 9 horas de duração, com todos os procedimentos explicados nesse vídeo rápido de 3 minutos:

Para fazer todas essas 20 partes (+ 9 horas de vídeo), tive algum trabalho, tive que dedicar tempo e estou disponibilizando isso de graça para TODOS.  O que eu ganho em troca ? Mais gente no hobby para trocar idéias e se divertir…

http://loja.helimodelos.com/dvd-montagem-450

Em nenhum momento eu fiz esses vídeo com o objetivo de vende-los…

Por isso os links estão e sempre vão estar disponíveis no youtube em alta qualidade (HD)

Em breve farei novos vídeos com modelos maiores (HK 600 por exemplo).

Para ajudar a levantar recursos, comecei a vender os DVDs do passo a passo para me ajudar com as despesas. Se você puder, pode me ajudar adquirindo um kit: (http://loja.helimodelos.com/dvd-montagem-450) Até a data em que escrevi essa publicação mais de 10 kits foram vendidos… Espero poder contar com sua ajuda também…

Se não puder ajudar, tudo bem… Aproveite os passo-a-passos e estou a disposição para tirar qualquer dúvida, de preferência que seja pelas mensagens aqui do blog, para compartilhar as dúvidas entre os leitores…

Dica: A sequência abaixo pode ser usada como manual para qualquer clone 450. Vá vendo os vídeos e montando junto comigo, pois eu monto ao mesmo tempo que explico, então você pode fazer junto. Vá pausando e voltando conforme necessário!

Infelizmente a parte 19 ficou com o vídeo ruim mesmo, pois usei uma camera diferente e só depois da filmagem vi que não ficou legal. Se tiverem dúvidas nessa parte, podem usar os comentários aqui em baixo para perguntar…

Boa montagem para vocês.

Assista também a versão 2 da montagem do 450 :)
./2012/11/ja-disponivel-a-2a-edicao-do-passo-a-passo-de-montagem-do-copterx-450-se-v2/



Leia também:

Comentários pelo Facebook:

Tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

11 Responses to Passo a passo completo da montagem de um clone 450 – Em vídeo

  1. Pingback: Helimodelos.com vai fazer um passo a passo em vídeo da montagem de um T-Rex 550 V2 - Helimodelos.com | Helimodelos.com

  2. DANIEL ILDSON says:

    AMIGO POR FAVOR ME RESPONDA PORQUE MEU HELICOPTERO TREX 450 CLONE LIGADO SÓ RODA PARA O LADO ESQUERDO? GRATO DANIEL

    • Demétrius Monteiro de Araujo says:

      Eu estava com esse problema, um dos problemas era que o servo da cauda era imcompativel com o giro Ga250, eu estava usando analogo e tinha que ser servo digital, dai ficava muito reduzida a correção, ele quase não se movia, e outro problema foi na hora da quebra de torque, a angulação estava errada, se seu servo da cauda for compativel com seu giro, vá mudando a posição centras do rotor da cauda até achar a correta. O meu agora só não voa bem pq o piloto ainda não é nada bom, kkkkkkkk.

  3. DANIEL ILDSON says:

    ANTES DE LIGAR TODOS OS CANAIS FUNCIONAM NORMAL,
    MENOS QUANDO LIGO , POIS LIGADO QUANDO LEVANTA VOO SÓ RODA P ESQUERDA?

  4. Pingback: Em breve a segunda edição do passo a passo de montagem de um modelo 450 - Helimodelos.com | Helimodelos.com

  5. Pingback: Em breve o lançamento da versão 2 do passo a passo da montagem de um 450 - Helimodelos.com | Helimodelos.com

  6. Pingback: Não pule etapas, começe do jeito certo! | Helimodelos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>