Problemas em guardar todos os seus adaptadores, cabos e conectores com o seu carregador ?

Não sei de vocês, mais uma coisa que sempre me incomodou foi andar com 4 a 5 cabos diferentes para carregar lipos diferentes.

Cabo para carregar a bateria do rádio que geralmente é padrão JR, bateria 6s com plug formato banana, bateria 3s com plug xt60, bateria dos led’s no padrão mini-jst e por aí vai…

Uma forma barata e “limpa” de resolver a situação foi adquirir o PLUG-KING Multi-19 Mega Charge Plug Adapter Set da hobbyking. Ele conta com mais de 18 plugs diferentes em um unico super-cabo. Ele também vem com 2 pares de fios sem plug, caso você queira customizar do seu jeito com um plug diferente.

Esse cabo está saindo por menos de $10 na hobbyking. Se você quer evitar ter que andar com vários adaptadores e arriscar perder um por aí, a chance é essa.

Uma coisa engraçada escrita na descrição do produto: “Você vai ser amigo de todo mundo no campo de voo por causa desse cabo com diversos conectores :)”



Leia também:

Comentários pelo Facebook:

Tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>