Veja como foi o concurso promovido pela Helimodelos.com no mês de julho/agosto 2014.

De 05/julho a 05/agosto, tivemos uma mega disputa por votos, no concurso em nossa página no facebook (https://www.facebook.com/helimodelos)

O concurso era bem simples. Você precisava imprimir o banner do concurso e tirar uma foto com ele. Em seguida era só cadastrar no concurso e começar a pedir votos. A foto mais votada ganharia um V911 completo para voar.

Tivemos ao todo 9 participantes válidos, e infelizmente outros 13 recusados, pois enviaram as fotos sem os banners do concurso. Abaixo você pode conferir todas as fotos cadastras… O 1º, 2º e 3º estão marcadas nas fotos :)

O ganhador foi o Gabriel Hasmann, de Ipatinga, Minas Gerais. Ele conseguiu 133 votos em sua foto (está divulgada no album acima, marcada como 1º lugar).
Na cola dele estava o Thiago Rocha, em 2º lugar, com 129 votos (foi quase em Thiago).

Gabriel já recebeu o prêmio e está muito feliz. Pedimos que ele mandasse uma foto como prova da entrega do prêmio, e não é que ele enviou mesmo:

A equipe da Helimodelos.com gostaria de dar mais uma vez o parabéns pela sua vitória… E para aqueles que não conseguiram participar continue nos acompanhando pela nossa página do facebook… Em breve teremos mais concursos e sorteios…

Acesse e curta: https://www.facebook.com/helimodelos



Leia também:

Comentários pelo Facebook:

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Veja como foi o concurso promovido pela Helimodelos.com no mês de julho/agosto 2014.

  1. Pingback: Concurso: Eu curto Helimodelismo | Helimodelos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>