Evite possíveis problemas colocando melhores parafusos em seu modelo!

Já teve algum parafuso espanado ou quebrado dentro de alguma peça ? Se isso ainda não aconteceu com você, posso dizer que você não sabe o que é frustração :)

Sabe quando você tem todas as peças de reposição para seu modelo, e o parafuso espana logo naquela peça onde você não tem reposição?? Então você fica sem voar, pois precisa trocar a peça por causa de um único parafuso.

Resolvi escrever esse post, para alertar no cuidado que devemos ter nos parafusos que usamos. Geralmente kits “clonados” como CopterX, HK, EXI, Tarot vem com parafusos de baixa qualidade que espanam com muita facilidade.

O ideal é ao comprar kits clonados ou até mesmo os originais, verificar na possibilidade de colocar parafusos de qualidade superior.

Recomendo a todos que dêem uma olhada no site http://www.rcscrewz.com/ e pense na possibilidade de comprar um conjunto para seu modelo.

Lá você encontra parafusos para diversos kits não só para helicópteros, mas para carros e  outros modelos. O bom é que no kit vem bem mais parafusos do que você precisa. Vem na caixa umas 2 ou 3x a quantidade necessária para montar seu modelo, então parafusos bons parafusos não vão faltar tão cedo :)

Logicamente que utilizar uma boa ferramenta, e apertar os parafusos adequedamente também são dicas fundamentais… Afinal, nenhuma rosca ou parafuso é indestrutível. Por exemplo, ou você vai estragar a peça ou o parafuso, devido ao “aperto” excessivo.

Você já usou algum parafuso da RCScrewz ? Já teve algum problema com parafusos espanados ? Sua opnião é muito bem vinda aqui :)



Leia também:

Comentários pelo Facebook:

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>