Consiga bons descontos para comprar na Hobbyking com essa dica para navegadores Chrome!

Extensão do Chrome: HK BuddyPrice Codes Detector

Extensão do Chrome: HK BuddyPrice Codes Detector

 Para quem faz muitas compras na HobbyKing, aqui vai uma dica muito valiosa.

Recentemente encontrei uma extensão (plugin) para o navegador Chrome, onde enquanto você olha o produto na HobbyKing, ele procura em seu banco de dados por códigos de desconto e apresenta no topo da página (na lateral direita) as ofertas encontradas (como mostra a figura ao lado).

Entenda como funciona os códigos de desconto:

Ao efetuar uma compra na HobbyKing, você recebe para alguns produtos o chamado BuddyCode. Esse código fica disponível por um período curto de tempo, dentro da página onde consta os itens de seu pedido.

Quando você passa esse código para um amigo utilizar, ambos saem ganhando. Seu amigo vai comprar pelo preço com desconto, e você vai receber essa “diferença” de preços como bonificação na loja.

Com essa extensão do chrome, chamada “HK BuddyPrice Codes Detector”, ao entrar na página de seu pedido, se houver algum buddycode disponível, ele automaticamente pega o valor e salva em seu banco de dados central. (O que é bom para você, pois se alguém utilizar esse código, você sai ganhando… ).

No caso do comprador, ao acessar uma página de produto, ele verifica em sua base de dados a existência de algum código para aquele produto, se existir, ele apresenta para que você possa escolher e acessar a página de produto.

Para utilizar a extensão, instale em seu chrome acessando o link: https://chrome.google.com/webstore/detail/hk-buddyprice-codes-detec/lcdkndlfcidmfboginpipenajinljndp ou se preferir, procure na lista de extensões para o chrome pelo nome “HK BuddyPrice Codes Detector”

Começe a usar hoje mesmo o plugin, testei aqui e achei grandes vantagens, principalmente quem está pensando em adquirir um HK 450. Clique aqui e veja o anúncio do HK 450 GT para testar o plugin e ver os descontos.

Abaixo uma imagem que mostra o icone do BuddyCode. Disponível apenas para alguns produtos e por tempo bem curto (de alguns dias apenas).  Entrando nessa página o plugin automaticamente detecta e salva os códigos…

Screen shot 2012-12-13 at 20.40.37

Agora não se esqueça, para que o plugin funcione e também para se beneficiar (com alguns bônus em sua conta), ao ver o BuddyCode, espere um pouco para que o plugin faça o envio (Ele diz se foi enviado com sucesso ou não).

Espero que tenham gostado da dica e boas compras…



Leia também:

Comentários pelo Facebook:

Tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Consiga bons descontos para comprar na Hobbyking com essa dica para navegadores Chrome!

  1. Tiago Zanchet says:

    Caramba!! acabei de comprar umas coisas na HK, se tivesse passado por aki um pouquinho antes tinha testado esse plugin… Parabéns Biriba muito bommmm! … vou intalar agora mesmo..

  2. Daniel Ildson says:

    Biriba gostei muito de seus vídeos , queria entrar no ramo de vendas de helimodelismo, como faço para comprar e revender peças , grato

    • Rafael Biriba says:

      Basta entrar com um bom capital e importas peças boas e que vendem bem no Brasil.

      Ter contatos e um preço competitivo ajudam…

      Mas não entra nesse ramo não… Vai concorrer com a Helimodelos.com ?? =/
      http://loja.helimodelos.com

  3. Daniel Ildson says:

    gostei

  4. Anderson says:

    preciso de uma peça para meu Rc Hobbyking, Mission D GTR Mais Não Encontro..
    é O CS 2.0 Traseiro,em Aluminium,O MEu Quebrou,e quero comprar Um..
    Onde encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>